Recados e Novidades

Meu facebook:
http://www.facebook.com/?ref=tn_tnmn

Para troca de livros:

Projeto Palavras Cruzadas:

"Já é vender a alma não saber contentá-la." Albert Camus - O Mito de Sísifo.

O projeto 'Palavras Cruzadas' promove encontros mensais (segundo sábado de cada mês) em que são lidos e discutidos trechos de obras importantes da literatura e filosofia surgidas à partir do século XX.

No encontro do dia 13/07 o livro utilizado será 'O Mito de Sísifo' de Albert Camus.

O evento começa às 15h30min.

A coordenação é de Vanessa Molnar, historiadora (USP) e escritora e Fábio Donaire, estudante do Bacharelado em Ciências e Humanidades (UFABC). Estamos localizados na Rua Professor José Franco, 166 – Bangu (a 10min da UFABC de Santo André, na rua do restaurante Frangasso).

A entrada é franca.


sexta-feira, 9 de março de 2012

Filhos do Éden


Nas minhas férias eu estava na livraria procurando alguma coisa legal para ler e me deparei com o segundo livro do Eduardo Sophr, “Filhos do Éden - Herdeiros de Atlântida”.
Eu havia gostado muito da “A Batalha do Apocalipse” e tinha a expectativa que o 2º livro não fosse tão bom quanto o primeiro. (Geralmente é isso que ocorre).
De fato não achei melhor o começo é um pouco arrastado e depois melhora bastante.
No geral acabei  gostando muito e recomendo,
A historia fala sobre a ishim Kaira a serviço do arcanjo Gabriel (Teologicamente Gabriel não é um arcanjo e sim um anjo, mas isso e outro assunto), que tentará impedir que as hordas do arcanjo Miguel possuam um vértice para o 3º céu, onde as almas boas dos homens repousam.
Há elementos de romance, honra e traições tudo que o uma boa história precisa e algumas reviravoltas, como a inclusão do anjo errante Denyel que faz o par romântico com Kayra.
Este é o primeiro livro de uma sequencia que não sei se virará uma trilogia, quadrilogia ou decadologia.
Vamos ler o livro, além de ser barato é um autor nacional de qualidade.

Um comentário:

  1. Oi, Amadeu. Obrigado pela dica do livro. Vou tentar ler o mais breve possível o autor citado. Eu não o conhecia, mas fiquei encantado com o enredo, que parece ser intrigante e provocador. Enfim, é tudo o que um bom livro deve fazer com a nossa mente. Abraços.

    ResponderExcluir

Esse blog usa moderação em menos de 24h seu comentário será exibido, desde que seja relevante.

 
BlogBlogs.Com.Br diHITT - Notícias