Recados e Novidades

Meu facebook:
http://www.facebook.com/?ref=tn_tnmn

Para troca de livros:

Projeto Palavras Cruzadas:

"Já é vender a alma não saber contentá-la." Albert Camus - O Mito de Sísifo.

O projeto 'Palavras Cruzadas' promove encontros mensais (segundo sábado de cada mês) em que são lidos e discutidos trechos de obras importantes da literatura e filosofia surgidas à partir do século XX.

No encontro do dia 13/07 o livro utilizado será 'O Mito de Sísifo' de Albert Camus.

O evento começa às 15h30min.

A coordenação é de Vanessa Molnar, historiadora (USP) e escritora e Fábio Donaire, estudante do Bacharelado em Ciências e Humanidades (UFABC). Estamos localizados na Rua Professor José Franco, 166 – Bangu (a 10min da UFABC de Santo André, na rua do restaurante Frangasso).

A entrada é franca.


segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

As 100 coisas que quero fazer antes de morrer

Bom caros leitores, o fim do ano vem chegando e quase consegui manter o blog ativo, tirando estes últimos dois que o desanimo tomou conta de mim, cheguei perto de alcançar o meu objetivo.


Por que escrevo isto?

Muito simples, ano novo, promessas novos (ou antigas????), eu fiz um exercício que eu gostaria de compartilhar com vocês.

Escreva 100 coisas que você gostaria de fazer ou ter antes de morrer, podem ser coisas materiais, viagens, espirituais, familiares e etc.

Eu fiz e cheguei só a 54, mas de repente percebi: Quantas coisas mal resolvidas eu tenho na minha vida! Então esta lista vale para nos lembrar o que realmente importa e é valioso, ou seja, a nossa vida.

Feliz 2012!



2 comentários:

  1. A vida de todo mundo é um apanhado de cousas mal resolvidas. #fato.

    ResponderExcluir
  2. Se eu fizer a minha lista do que tenho de fazer ou quero ter antes de morrer,nossa,ela seria muito longa...rsrsr...mas meu amigo,que bom que tu praticamente conseguiste atingir o teu objetivo que era manter o blog ativo por praticamente este ano de 2011 todo. Parabéns,abraços poéticos.

    ResponderExcluir

Esse blog usa moderação em menos de 24h seu comentário será exibido, desde que seja relevante.

 
BlogBlogs.Com.Br diHITT - Notícias