Recados e Novidades

Meu facebook:
http://www.facebook.com/?ref=tn_tnmn

Para troca de livros:

Projeto Palavras Cruzadas:

"Já é vender a alma não saber contentá-la." Albert Camus - O Mito de Sísifo.

O projeto 'Palavras Cruzadas' promove encontros mensais (segundo sábado de cada mês) em que são lidos e discutidos trechos de obras importantes da literatura e filosofia surgidas à partir do século XX.

No encontro do dia 13/07 o livro utilizado será 'O Mito de Sísifo' de Albert Camus.

O evento começa às 15h30min.

A coordenação é de Vanessa Molnar, historiadora (USP) e escritora e Fábio Donaire, estudante do Bacharelado em Ciências e Humanidades (UFABC). Estamos localizados na Rua Professor José Franco, 166 – Bangu (a 10min da UFABC de Santo André, na rua do restaurante Frangasso).

A entrada é franca.


sábado, 5 de março de 2011

MEMÓRIAS PSICOPATAS II


Eu porejava por todo meu corpo, mas tinha que cumprir minha missão de esbulho na noite chispante da grande cidade.

Utilizando-me de minha mendacidade adentrei num bar de luzes baixa de neon vermelho, indicando o caminho do pecado.

Já em seu interior a abobada estava enfumaçada pelos gases venenosos dos cigarros e vejo um glutão barrigudo e boquirroto de fala estridente, comendo e bebendo de boca aberta, como estivesse num tinelo, achando que aquilo era o máximo.

Aproximei-me e comecei a puxar papo e decidimos ir para outra balada, lá talvez houvesse garotas a fim de transar, então nos aproximamos de meu carro e deixei cair às chaves.

Então o glutão se abaixou para pega-las e ao soçobrasse lhe enfiei o pé-de-cabra no pescoço que começou a verter sangue quente e vivo e disse num tom abafado:

- Que este porco imundo seja anátema!

Então o coloquei no porta-malas e vaticinei que este indivíduo deveria perecer no inferno, devido a sua falta de elegância e educação.

O congelei em meu freezer, como havia feito com a moça do telefonema, e o comi constantemente no almoço e na jante durante quatro meses.

Agora não há ninguém em meu freezer e ando um tanto deprimido, já que você está aqui poderíamos sair pra alguma balada.

O que você acha?

4 comentários:

  1. Olá, Amadeus!
    Sinceramente, não aceitarei, não!!!kkkkk
    Abçs!
    Rike.

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu adoraria ir pra balada com vc, mas veja bem... sabendo de suas intenções canibais e de seu pequeno distúrbio psicológico, eu jamais demonstraria nenhuma deselegancia ou falta de educação. Muito pelo contrário... ficaria tão encantado com a minha postura de boa moça que nem se daria conta quando as minhas presas cravassem no seu pescoço... e aí, topa? Rsrsrsrs...

    Bloody Kisses!

    ResponderExcluir
  3. Olá Amadeu!! Senti a falta de vocês todos... as já estou aqui para comentar e retornando as atividades, ok? Abraços amigo

    ResponderExcluir
  4. RSRSRSRSRSRS aah muito bom ^^
    mas eu não costumo sair com psicopatas, pois, geralmente, a psicopata sou eu. rs'

    Apareça mais no meu blog Amadeu, saudades de seus comentários, cuide-se.

    ResponderExcluir

Esse blog usa moderação em menos de 24h seu comentário será exibido, desde que seja relevante.

 
BlogBlogs.Com.Br diHITT - Notícias