Recados e Novidades

Meu facebook:
http://www.facebook.com/?ref=tn_tnmn

Para troca de livros:

Projeto Palavras Cruzadas:

"Já é vender a alma não saber contentá-la." Albert Camus - O Mito de Sísifo.

O projeto 'Palavras Cruzadas' promove encontros mensais (segundo sábado de cada mês) em que são lidos e discutidos trechos de obras importantes da literatura e filosofia surgidas à partir do século XX.

No encontro do dia 13/07 o livro utilizado será 'O Mito de Sísifo' de Albert Camus.

O evento começa às 15h30min.

A coordenação é de Vanessa Molnar, historiadora (USP) e escritora e Fábio Donaire, estudante do Bacharelado em Ciências e Humanidades (UFABC). Estamos localizados na Rua Professor José Franco, 166 – Bangu (a 10min da UFABC de Santo André, na rua do restaurante Frangasso).

A entrada é franca.


sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Memórias Psicopatas



Numa certa noite chuvosa, eu estava em casa assistindo televisão, quando a campainha tocou, levantei-me com dores nos artelhos, devido a ultima partida de futebol.

Era uma moça linda, delgada de pele macia e de olhos ígneos, disse que o carro havia quebrado e o celular estava sem linha, pediu se podia fazer um telefonema.

Convidei para entrar, enquanto ela tentava o telefonema, fui para a cozinha besuntar uma grande assadeira ogival na qual eu iria assar um leitão.

A moça de microvestido se sentou na cadeira mostrando generosamente suas coxas torneadas e uma voz me concitou a aproximar-se dela e sem aviso prévio lhe cravei o machado de cortar carne em seu pescoço e a moça feneceu rapidamente, a arrastei para a cozinha, onde a extirpei em vários pedaços.

Fiz tudo proficuamente deixei a linfa correr para enquistar sua coxa e o resto guardei no freezer e passei a comê-la em vezeiro nestes últimos seis meses.

Precisava desabafar com alguém... Ah você quer dar um telefonema?

5 comentários:

  1. Olá, Amadeus!
    Com certeza não, obrigado!kkkkk
    Abçs!
    Rike.

    ResponderExcluir
  2. Pra você, que é tão especial, ofereço um presente. Pegue o selinho que fiz com todo amor para este blog encantador.
    http://susyramone.blogspot.com/2011/02/ofereco-este-mimo-para-todos-os-meus.html

    Bloody Kisses!

    Susy

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho muito desejo de fazer essas cousas na vida real, mas tenho medo de passar mal depois.

    ResponderExcluir
  4. rsrsrsrsrs, adorei a historia,
    assim como o Eduardo, ja tive vontade
    de fazer isso, instinto assassino,
    mas sei lah, na historia soa bem melhor que
    na vida real

    ResponderExcluir
  5. Grande Amadeu,
    Realmente uma história muito boa... Engraçado, eu tive uma leve sensação que a mulher iria matar o personagem que abriu a porta.E esta declaração dada no texto fosse um relato no estilo memórias póstumas.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Esse blog usa moderação em menos de 24h seu comentário será exibido, desde que seja relevante.

 
BlogBlogs.Com.Br diHITT - Notícias