Recados e Novidades

Meu facebook:
http://www.facebook.com/?ref=tn_tnmn

Para troca de livros:

Projeto Palavras Cruzadas:

"Já é vender a alma não saber contentá-la." Albert Camus - O Mito de Sísifo.

O projeto 'Palavras Cruzadas' promove encontros mensais (segundo sábado de cada mês) em que são lidos e discutidos trechos de obras importantes da literatura e filosofia surgidas à partir do século XX.

No encontro do dia 13/07 o livro utilizado será 'O Mito de Sísifo' de Albert Camus.

O evento começa às 15h30min.

A coordenação é de Vanessa Molnar, historiadora (USP) e escritora e Fábio Donaire, estudante do Bacharelado em Ciências e Humanidades (UFABC). Estamos localizados na Rua Professor José Franco, 166 – Bangu (a 10min da UFABC de Santo André, na rua do restaurante Frangasso).

A entrada é franca.


domingo, 19 de dezembro de 2010

+ Selos

Bom caros amigos, parceiros e leitores ando um tanto ocupado neste fim de ano, mas na medida do possivel vou dando uma "passada" nos blogs dos amigos, vou deixar o domingo para postar selos, tem tanto selo pra postar aqui que vou fazê-lo aos poucos. Este eu recebi do Ínfima Parte da M.F. Ribeiro (Eu a chamo de Fernanda), bonito vou repassa-lo aos blogs abaixo. Um abraço a todos:



A menina que roubava a si mesma - http://ameninaqueroubavaasimesma.blogspot.com/

Eu passei para 10 blogs, vc pode passar para quantos blogs vc quiser.

Um abraço a todos e na próxima semana mais "seladas" pra vocês.

9 comentários:

  1. Muito Obrigado amigo!
    Fico feliz em ser lembrado. =D
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Olá Amadeu
    Obrigado pelo carinho do selo, publicarei oportunamente.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelo selo, amigo.
    Isso me encoraja a continuar
    escrevendo meus devaneios.
    Abraço...valeu.

    ResponderExcluir
  4. Prezado Amadeus, venho retribui a visita. Obrigado pelo selo. Como devo proceder?

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado!
    Estou realmente feliz e agradecido!

    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  6. Passando para desejar uma ótima semana!
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Olá, Amadeus!
    Obrigado por passar lá no blog, mesmo estando ocupado!
    Abçs!
    Rike.

    ResponderExcluir
  8. Olá.Gosto demais do jeito despojado mas serio do seu blog.Sempre que dá estou por aqui.Um bom fim de 2010 pra voce!!!

    ResponderExcluir

Esse blog usa moderação em menos de 24h seu comentário será exibido, desde que seja relevante.

 
BlogBlogs.Com.Br diHITT - Notícias