Recados e Novidades

Meu facebook:
http://www.facebook.com/?ref=tn_tnmn

Para troca de livros:

Projeto Palavras Cruzadas:

"Já é vender a alma não saber contentá-la." Albert Camus - O Mito de Sísifo.

O projeto 'Palavras Cruzadas' promove encontros mensais (segundo sábado de cada mês) em que são lidos e discutidos trechos de obras importantes da literatura e filosofia surgidas à partir do século XX.

No encontro do dia 13/07 o livro utilizado será 'O Mito de Sísifo' de Albert Camus.

O evento começa às 15h30min.

A coordenação é de Vanessa Molnar, historiadora (USP) e escritora e Fábio Donaire, estudante do Bacharelado em Ciências e Humanidades (UFABC). Estamos localizados na Rua Professor José Franco, 166 – Bangu (a 10min da UFABC de Santo André, na rua do restaurante Frangasso).

A entrada é franca.


segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Planeta Musical

Mais perfeito que o céu estrelado.
É a viagem num cavalo alado.
Em busca da minha donzela.

Porém antes paro num oásis.
Que fora invadido por sacis.
Assim parto para o planeta musical.

O som do planeta me acalma.
É onde encontro minha dama.

6 comentários:

  1. Olá Amadeu, estou muito bem e você?
    Muito belo poema!
    E concordo contigo, temos a necessidade de ler e escrever rs' (o que é muito bom aliás, no meu caso e aparentemente no seu também, é como uma terapia)
    Obrigada e tenha um ótimo 2011 também!
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse poema, adorei.
    O planeta musical, um lugar que
    existe dentro da gente...
    Quero um lugar sim, onde eu possa
    alem de sonhar, realizar sempre meus desejos sonhados...
    Ótimo 2011 pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Eita Amadeu!! Bela poesia, viu? Imagine se esse planeta em que habitamos fosse musical, fosse como sua suave poesia, que delícia seria...
    Valeu!!

    ResponderExcluir
  4. Amadeu, como está você?
    Bem, espero que esteja bem e vivenciando essa beleza de procura pela amada tantas vezes citada! Espero que encontre-a! Se não neste, no ano que se aproxima, pois 2011 promete, né?
    E viva a música que tem o poder de fazer-nos mais felizes!
    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Amadeus!
    Precisamos de mais música por aqui, pra acalmar os homens e suas insensatas fúrias!
    Abçs!
    Rike.

    ResponderExcluir

Esse blog usa moderação em menos de 24h seu comentário será exibido, desde que seja relevante.

 
BlogBlogs.Com.Br diHITT - Notícias