Recados e Novidades

Meu facebook:
http://www.facebook.com/?ref=tn_tnmn

Para troca de livros:

Projeto Palavras Cruzadas:

"Já é vender a alma não saber contentá-la." Albert Camus - O Mito de Sísifo.

O projeto 'Palavras Cruzadas' promove encontros mensais (segundo sábado de cada mês) em que são lidos e discutidos trechos de obras importantes da literatura e filosofia surgidas à partir do século XX.

No encontro do dia 13/07 o livro utilizado será 'O Mito de Sísifo' de Albert Camus.

O evento começa às 15h30min.

A coordenação é de Vanessa Molnar, historiadora (USP) e escritora e Fábio Donaire, estudante do Bacharelado em Ciências e Humanidades (UFABC). Estamos localizados na Rua Professor José Franco, 166 – Bangu (a 10min da UFABC de Santo André, na rua do restaurante Frangasso).

A entrada é franca.


quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Pensamento Único

Pensamento único é que tenho agora.
Pensamento que incomoda a toda hora.
Pratos, telefones e outras coisas quebradas.
Juntamente com minhas ilusões queimadas.

É só um excesso de raiva passageiro.
É só para descarregar o mau presságio.
Olho o meu inimigo chamado relógio.
Pedindo-me para ter mais dinheiro.

Não para satisfazer minha pessoa.
Mas se exibir para outra pessoa.
Se isso aliviasse a minha angustia.
Eu teria um sorriso nesse dia.

Por que é que sou tão explosivo?
É porque não agüento ser esquecido.
Eu não posso imaginar você indo...
E eu ficando parado aqui, de novo.

Enjoativa manhã para um cara legal.
Olhos atentos me observam do matagal.
Tensamente, eu procuro esquecer.
E vou curtir o meu belo amanhecer.

4 comentários:

  1. Olá AMADEU, quero te agradecer pelo convite de amizade, te dar as boas vindas, seguir suas noticias e pedir um voto na minha nova postagem,
    abçs e sucesso na sua divulgação,
    MARIVAN

    ResponderExcluir
  2. Nunca li tão algo adequado para o meu momento.Bacaba teu blog,to no seu rastro
    Otimo fds

    ResponderExcluir
  3. Olá..
    Bela poesia,obrigada por ter favoritado meu blog e o mesmo será feito com o seu,ok?
    Vamos trocar links,sim!
    Beijos..

    ResponderExcluir
  4. um pensamento poético que faz refletir e nos causa um panorama da vida sob o foco do desapontamento.

    ZZ

    ResponderExcluir

Esse blog usa moderação em menos de 24h seu comentário será exibido, desde que seja relevante.

 
BlogBlogs.Com.Br diHITT - Notícias