Recados e Novidades

Meu facebook:
http://www.facebook.com/?ref=tn_tnmn

Para troca de livros:

Projeto Palavras Cruzadas:

"Já é vender a alma não saber contentá-la." Albert Camus - O Mito de Sísifo.

O projeto 'Palavras Cruzadas' promove encontros mensais (segundo sábado de cada mês) em que são lidos e discutidos trechos de obras importantes da literatura e filosofia surgidas à partir do século XX.

No encontro do dia 13/07 o livro utilizado será 'O Mito de Sísifo' de Albert Camus.

O evento começa às 15h30min.

A coordenação é de Vanessa Molnar, historiadora (USP) e escritora e Fábio Donaire, estudante do Bacharelado em Ciências e Humanidades (UFABC). Estamos localizados na Rua Professor José Franco, 166 – Bangu (a 10min da UFABC de Santo André, na rua do restaurante Frangasso).

A entrada é franca.


domingo, 14 de novembro de 2010

Gilberto Gil

Com minha pequenina não estou podendo frequentar shows, teatros e cinemas, mas estou com saudades das minhas:

Peças teatrais;
Dos groovers;
Dos blues;
Dos jazz;
Dos rockers;
Das pockets óperas;
Dos filmes B;
E das sessões do Grupo Alpha.

Mas ainda tenho:
O Discovery e  o The History;
Os Dvds;
Os Gibis;
Livro de gente famosa;
Livro de gente desconhecida;
E esse blog.

Tenho um monte de fotos e videos comigo, vou postar de um show do Gilberto Gil acontecido aqui no Sesc de Santo André em 2009, aliás, foi um dos melhores shows que eu vi na minha vida, ai estão as melhores fotos:







E pra finalizar um video:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse blog usa moderação em menos de 24h seu comentário será exibido, desde que seja relevante.

 
BlogBlogs.Com.Br diHITT - Notícias