Recados e Novidades

Meu facebook:
http://www.facebook.com/?ref=tn_tnmn

Para troca de livros:

Projeto Palavras Cruzadas:

"Já é vender a alma não saber contentá-la." Albert Camus - O Mito de Sísifo.

O projeto 'Palavras Cruzadas' promove encontros mensais (segundo sábado de cada mês) em que são lidos e discutidos trechos de obras importantes da literatura e filosofia surgidas à partir do século XX.

No encontro do dia 13/07 o livro utilizado será 'O Mito de Sísifo' de Albert Camus.

O evento começa às 15h30min.

A coordenação é de Vanessa Molnar, historiadora (USP) e escritora e Fábio Donaire, estudante do Bacharelado em Ciências e Humanidades (UFABC). Estamos localizados na Rua Professor José Franco, 166 – Bangu (a 10min da UFABC de Santo André, na rua do restaurante Frangasso).

A entrada é franca.


domingo, 3 de janeiro de 2010

Recomeço

Bom mais um ano começa, mais uma decada começa e acredito que 2010 será um excelente ano para mim.

Os últimos dois anos para mim foram muito complicados, tive que lidar com situações que permanecem em segredo até o dia de hoje, mas que, graças a Deus, foram resolvidas, a perda do meu pai, além de uma série de situações novas para mim.

Mas tudo isso serviu apenas para me amadurecer e o final do ano demonstrou que tudo vai ser muito melhor em 2010, eu não sou do tipo de pessoa que se abate facilmente, mas estou com grandes expectativas, espero no final do ano escrever que tudo foi concretizado.

Começamos o ano com o 1º número da revista eletrônica "O Absurdo Fantástico", agradecimentos a Lilly, Maga Macaca e o George Pacheco que acreditaram e estão participando deste 1º número o que eu peço aos amigos é que distribuam este arquivo eletrônico pela Internet.

A coletânea contos de verão 2009 - Edição Especial,  já está lançada com o conto "Tilapolândia" de minha autoria, além de outros colegas.
E para Fevereiro, também fui selecionado para mais uma coletânea: "Contos Fantásticos - Edição 2010", o conto escolhido foi "O Mistério da Espiral Azul".
Ambos publicados pela CBJE (Br Letras). Isso quer dizer que estou indo pelo caminho certo, mas o grande projeto ainda está sendo feito

Também gostaria de dar início a nossa oficina literária, para tanto, criamos uma comunidade no Orkut, talvez dali possamos ter material para nossa revista, se você quiser participar o link é o seguinte:

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97280244&refresh=1


Quanto o nº 2 da revista se você quiser participar é só envia o conto até o dia 01/03/2010 para o e-mail: barbosapaes@uol.com.br.

Que 2010 seja um ano de realizações.

Namaste!

Um comentário:

  1. Como eu já citei no meu blog, meus últimos dois anos não foram fáceis, também passei por um perrengue psicológico dos diabos. Bom, vivo passando. Mas espero, como você disse, que 2010 melhore tudo.
    Postei algo no meu blog que me fez lembrar de você que escreve. Comecei a escrever um conto de terror, um livro mesmo, de vários capítulos há alguns anos, o qual não terminei e não pretendo um dia terminar, mas postei a versão inacabada em pdf no blog pra quem quiser dar uma olhada. Caso lhe interesse, o post é esse aqui.
    Abrços

    ResponderExcluir

Esse blog usa moderação em menos de 24h seu comentário será exibido, desde que seja relevante.

 
BlogBlogs.Com.Br diHITT - Notícias