Recados e Novidades

Meu facebook:
http://www.facebook.com/?ref=tn_tnmn

Para troca de livros:

Projeto Palavras Cruzadas:

"Já é vender a alma não saber contentá-la." Albert Camus - O Mito de Sísifo.

O projeto 'Palavras Cruzadas' promove encontros mensais (segundo sábado de cada mês) em que são lidos e discutidos trechos de obras importantes da literatura e filosofia surgidas à partir do século XX.

No encontro do dia 13/07 o livro utilizado será 'O Mito de Sísifo' de Albert Camus.

O evento começa às 15h30min.

A coordenação é de Vanessa Molnar, historiadora (USP) e escritora e Fábio Donaire, estudante do Bacharelado em Ciências e Humanidades (UFABC). Estamos localizados na Rua Professor José Franco, 166 – Bangu (a 10min da UFABC de Santo André, na rua do restaurante Frangasso).

A entrada é franca.


terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Infante Amoroso


Garota... Eu amo você...
Como se fosse a última das mais belas donzelas.
Só que na verdade não é isso que me fascina.
O que me fascina é sua alegria de viver.
Mesmo na escuridão da ignorância dessas pessoas.
Nas suas curvas bem feitas.
Pelos olhos inocentes.
Ainda vive a criança.
Que se recusa a crescer.
Meu amor pelo orvalho da madrugada.
Eu juro para ti:
Que se eu pudesse eu pediria para o Sol da manhã.
Que retrocedesse minha vida.
E que pelo menos por alguns instantes.
Eu pediria para ser uma criança.
E de braços dados iríamos paras as colinas magistrais.
E de lá um arco-íris formaria uma escada.
Para o Éden que está no oculto em nossas mentes.

Um comentário:

  1. Lindo, lindo. O maravilhoso de poesias de amor é que nós sempre achamos que foi escrito para nós. Não, nós, poetas, nós, leitores. Como vc disse no seu comentário para mim, que vim agradecer também, eu gosto mais de suas poesias do que dos contos de terror, motivos óbvios mesmo. Não tem nada a ver com o texto, mas com o gênero mesmo, eu não gosto de terror, nem em filme, rs. Claro que vc escreve bem, muito bem, senão eu nem me interessaria pelo seu blog, estou sendo sincera, este é o meu mal (ou o meu bem). rs.
    Mas sabe que lendo seus textos, me senti inspirada a escrever suspense? Meu amigo publica uma novela no Recanto, já te falei, né? O Vinnie Fuscaldy, bem instigante. Eu até estou querendo me aventurar nessa, pq o que fiz com a fanfic do Bones (sabe, né?), foi tão envolvente...rs.
    Mas terror, não dá! rsrs. Opa, deixa eu cortar essa carta no meio!!
    Um grande abraço e valeu pelo comentário. Vc reparou? Eu realmente não queria depreciar o moço, coitado, mas é que achei que dava uma boa postagem reflexiva pros meus amigos que estão começando tambémm!
    Bjo da Cris!

    ResponderExcluir

Esse blog usa moderação em menos de 24h seu comentário será exibido, desde que seja relevante.

 
BlogBlogs.Com.Br diHITT - Notícias