Recados e Novidades

Meu facebook:
http://www.facebook.com/?ref=tn_tnmn

Para troca de livros:

Projeto Palavras Cruzadas:

"Já é vender a alma não saber contentá-la." Albert Camus - O Mito de Sísifo.

O projeto 'Palavras Cruzadas' promove encontros mensais (segundo sábado de cada mês) em que são lidos e discutidos trechos de obras importantes da literatura e filosofia surgidas à partir do século XX.

No encontro do dia 13/07 o livro utilizado será 'O Mito de Sísifo' de Albert Camus.

O evento começa às 15h30min.

A coordenação é de Vanessa Molnar, historiadora (USP) e escritora e Fábio Donaire, estudante do Bacharelado em Ciências e Humanidades (UFABC). Estamos localizados na Rua Professor José Franco, 166 – Bangu (a 10min da UFABC de Santo André, na rua do restaurante Frangasso).

A entrada é franca.


sábado, 5 de dezembro de 2009

Contos de Verão 2009



Olá a todos amigos, parceiros e visitantes!

E com alegria que venho comunicar a inclusão de mais um conto meu numa antologia, trata-se do livro Contos de Verão 2009 da Editora Br Livros ou Câmera dos Jovens Escritores.

O nome do conto é “Tilapolândia”; é um misto de fantasia, suspense e terror.

Sinceramente não pensei que ele seria escolhido, pois a história é um tanto doída, conta a história de um pescador que visita o reino das tilápias, mas elas escondem um segredo.

Quem quiser adquirir essa antologia é só clicar no link abaixo, mais para frente eu disponibilizo este conto aqui no blog.

Namaste!

http://www.camarabrasileira.com/p2a.htm

6 comentários:

  1. Eu não sei porque a descrição do teu conto agora, me remeteu a um livro que li na infância, Reinações de Narizinho. O negócio do reino das Águas Claras e coisa e tal. Que bom que você está sempre escrevendo. Isso nos fortalece.

    ResponderExcluir
  2. Oi Amadeu, parabéns pela inclusão de seu texto no livro, me pareceu bastante interessante.
    Abração

    ResponderExcluir
  3. Uau que chique... Eu tenho um sonho de um futuro livro, que nem comecei a escrever ainda... e você já publicando contos... Aliás, me ensina a escrever contos? Rs. Ah, ainda tenho que abrir espaço lá no Espaço da Palavra, para um de seus textos, mas vc que tem de escolher qual... Depois me diz qual, ok? Abços

    P.S: O que é e-zone?

    ResponderExcluir
  4. Vou ver assim que conseguir arranjar algum tempo. Em todo o caso parabéns pela capacidade de escrita fácil, grande produção.

    ResponderExcluir
  5. Olá! Eu vi seu tópico em uma comunidade do orkut e adoraria fazer parceria! Sinceramente gostei do seu blog :)

    Beijos, aguardo resposta ansiosa.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela publicação!!!

    Ainda estou no início, escrevo algumas percepções do cotidiano, tento mostrar outro ponto de vista sobre diversos assuntos. Quem sabe um dia não publico algo também, né?

    Legal seu blog... caso tenha interesse, publico meus textos no blog:

    http://comentandoaoacaso.blogspot.com/

    Abraços e vida longa aos que escrevem!!!

    ResponderExcluir

Esse blog usa moderação em menos de 24h seu comentário será exibido, desde que seja relevante.

 
BlogBlogs.Com.Br diHITT - Notícias