Recados e Novidades

Meu facebook:
http://www.facebook.com/?ref=tn_tnmn

Para troca de livros:

Projeto Palavras Cruzadas:

"Já é vender a alma não saber contentá-la." Albert Camus - O Mito de Sísifo.

O projeto 'Palavras Cruzadas' promove encontros mensais (segundo sábado de cada mês) em que são lidos e discutidos trechos de obras importantes da literatura e filosofia surgidas à partir do século XX.

No encontro do dia 13/07 o livro utilizado será 'O Mito de Sísifo' de Albert Camus.

O evento começa às 15h30min.

A coordenação é de Vanessa Molnar, historiadora (USP) e escritora e Fábio Donaire, estudante do Bacharelado em Ciências e Humanidades (UFABC). Estamos localizados na Rua Professor José Franco, 166 – Bangu (a 10min da UFABC de Santo André, na rua do restaurante Frangasso).

A entrada é franca.


quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Inerente Jeito



Você é a correnteza morna da montanha.
A fonte que alimenta a beleza da natureza.
O presente que me destes vindo da cegonha.
É um furor incontido de alegria e de beleza.

A primavera é que abre os botões de flor.
Você abriu meu coração de infinito amor.
Cachoeiras torrenciais caem do meu peito.
Agora a natureza viverá do seu inerente jeito.

4 comentários:

  1. Amadeu, lindo poema. Adoro. Confesso que acho teus contos muito sangrentos..rsrs, eu gosto da suavidade das poesias romanticas. Eu tenho um super amigo que escreve contos de suspense, já falei de vc pra ele, pq acho q ele vai curtir suas histórias. Dá uma procurada lá no Recanto, é Vinnie Fuscaldy.
    Então, gostei do comentário. Feedback é uma coisa ótima, obrigada. Com relação ao que disse, parabéns!
    Homens tolos, não entendem as mulheres, homens inteligentes tentam entendê-las, homens sábios, simplesmente as amam.
    E olha que homens sábios são difíceis hoje em dia. Eu estou me especializando em crônicas pra mulherzinha, como apelidei isso..rs, estou montando um livro, inclusive.
    Grande abraço e estou sempre por aqui!

    ResponderExcluir
  2. Legal, sempre que você postar alguma coisa eu vou dar uma xeretada, prometo que os próximos contos serão menos sangrentos.(rsss)

    até+

    ResponderExcluir
  3. Que Linda Poesia de Amor Amadeu, muito linda!

    Parabéns!

    Grande Abraço!

    Lauro Daniel

    ResponderExcluir
  4. *Vim te visitar e conhecer esse teu espaço fantástico. Leio de tudo, mas sou fã mesmo das poesias como esta, repletas do sentimento maior: Amor.
    Parabéns pelo teu blog!
    Carinhos azuis
    Karinna*

    ResponderExcluir

Esse blog usa moderação em menos de 24h seu comentário será exibido, desde que seja relevante.

 
BlogBlogs.Com.Br diHITT - Notícias