Recados e Novidades

Meu facebook:
http://www.facebook.com/?ref=tn_tnmn

Para troca de livros:

Projeto Palavras Cruzadas:

"Já é vender a alma não saber contentá-la." Albert Camus - O Mito de Sísifo.

O projeto 'Palavras Cruzadas' promove encontros mensais (segundo sábado de cada mês) em que são lidos e discutidos trechos de obras importantes da literatura e filosofia surgidas à partir do século XX.

No encontro do dia 13/07 o livro utilizado será 'O Mito de Sísifo' de Albert Camus.

O evento começa às 15h30min.

A coordenação é de Vanessa Molnar, historiadora (USP) e escritora e Fábio Donaire, estudante do Bacharelado em Ciências e Humanidades (UFABC). Estamos localizados na Rua Professor José Franco, 166 – Bangu (a 10min da UFABC de Santo André, na rua do restaurante Frangasso).

A entrada é franca.


terça-feira, 17 de novembro de 2009

DIA DE PAZ



Queria apenas um dia de paz.
Pra não lembrar de mim
Não lembrar dos meus medos
Não lembrar de você

Queria apenas um dia de paz
Que eu fugisse da realidade
Que eu pudesse ver um filme
E que o tempo não passasse

Queria apenas um dia de paz
A dor maior que existe
É ter você ao lado o tempo todo
E ao mesmo tempo não te ter.

Queria apenas um dia de paz
De sol no parque com violão
Esperando o fim de semana
Pra depois morrer de amor

Queria apenas um dia de paz
Pra fazer algo pra mim mesmo
Apenas pra lembrar do meu caminho
Sem o tempo ter que cobrar

Queria apenas um dia de paz
A dor maior que existe
É ter você ao lado o tempo todo
E ao mesmo tempo não te ter.

Um comentário:

  1. Caro Amadeu;

    Muito Belo este seu Poema, realmente todos nós queremos um "Dia de Paz".

    Tem momentos em que Nos sentimos sufocados pelos afazeres do dia-a-dia e nos da vontade de esquecer de tudo, nem que seja por apenas um dia.

    Achei emocionante sua poesia, eu mesmo, quantas vezes me senti triste, exausto, sufocado, e tudo que eu queria era apenas um "Dia de Paz".

    Grande Abraço!

    ResponderExcluir

Esse blog usa moderação em menos de 24h seu comentário será exibido, desde que seja relevante.

 
BlogBlogs.Com.Br diHITT - Notícias