Recados e Novidades

Meu facebook:
http://www.facebook.com/?ref=tn_tnmn

Para troca de livros:

Projeto Palavras Cruzadas:

"Já é vender a alma não saber contentá-la." Albert Camus - O Mito de Sísifo.

O projeto 'Palavras Cruzadas' promove encontros mensais (segundo sábado de cada mês) em que são lidos e discutidos trechos de obras importantes da literatura e filosofia surgidas à partir do século XX.

No encontro do dia 13/07 o livro utilizado será 'O Mito de Sísifo' de Albert Camus.

O evento começa às 15h30min.

A coordenação é de Vanessa Molnar, historiadora (USP) e escritora e Fábio Donaire, estudante do Bacharelado em Ciências e Humanidades (UFABC). Estamos localizados na Rua Professor José Franco, 166 – Bangu (a 10min da UFABC de Santo André, na rua do restaurante Frangasso).

A entrada é franca.


terça-feira, 3 de novembro de 2009

ALÉM DAS COISAS QUE EU VEJO AGORA

Existe uma solidão dentro de mim.
Ás vezes parece uma coisa ruim.
Mas na verdade é algo que me faz pensar.
Além das coisas que eu vejo agora.

A noite olhando para as estrelas.
Pensando naquele que criou o céu.
Eu sei que existe algo bem melhor
Do que as coisas que eu vejo agora.

As vezes a vida se torna tão morna.
Nenhuma empolgação acontece.
E parece não haver jeito de fugir.
Das coisas que eu vejo agora.

As flores acordaram antes de mim.
Só para me ver e dar bom-dia.
A esperança em mim renasce.
Querendo me acordar para a vida.

Tudo que existe é tão magnífico.
Não tem razão de estar angustiado.
A confusão e a solidão trazem tristezas.
Que bloqueia o amor que há em mim.

Não há nada que possa acontecer.
Parece que estacionei neste mundo.
Falo uma coisa, mas eu sinto outra.
E não há nada para mudar as coisas.

Mas eu sei que há alguém lá no céu.
Que está disposto e quer me ajudar.
Apagando as confusões da minha mente.
Para ver além das coisas que eu vejo agora.

2 comentários:

  1. Olá! Tudo bem?

    Obrigado pelo convite!

    Já adicionei o Link do seu Blog nos Parceiros e também estou como seu seguidor, muito legal seu blog!

    Peço que adicione também então o Mundo da Poesia ( http://mundo-das-poesias.blogspot.com ) em seu Blog.

    O Mundo da Poesia é um Blog Livre onde todos podem escrever suas poesias, se você você quiser, eu gostaria de convida-lo a publicar suas poesias no Mundo da Poesia, me informe seu e-mail que eu lhe enviarei o convite!

    Abraços!!!

    ResponderExcluir

Esse blog usa moderação em menos de 24h seu comentário será exibido, desde que seja relevante.

 
BlogBlogs.Com.Br diHITT - Notícias